Principal Monitoramento 24h Alarmes Câmeras Contato
Principal
Monitoramento 24h
Alarmes
Câmeras
Contato

 Alarme Casa

A Nível A, instala equipamentos de alarme para casa em sistema de comodato. Consulte-nos.

Análise de áreas vulneráveis, projeto, instalação, manutenção e monitoramento 24 horas.
Componentes do sistema de alarme para casa:

central-cx-trafo2-150x150

Central de alarme:

Equipamento que gerencia todos os sensores, comandos e operações do sistema, responsável também pela comunicação entre o cliente e o monitoramento.






sensor-ivp6-93x150
Sensor de movimento:
Detectam o movimento através de massa de calor, Possui alta tecnologia, existe um tipo de sensor de movimento para cada tipo de situação, locais abertos, fechados, com variação de temperatura, sensores capazes de diferenciar seres humanos de pequenos animais, evitando assim alarmes falsos.




Magnetico-150x126


Sensores de portas e janelas:
Sensores magnéticos, indicados para detectar abertura de portas ou janelas, altamente recomendados para residências, pois não restringem a movimentação do morador mesmo com o sistema de alarme armado.


 iva1-150x150

Sensor IVA:
Barreira de infra-vermelho, detecta a invasão de perímetros, recomendados para proteção de muros, jardins, garagens ou perímetros de empresas e residências.






botao-de-panico-150x150
 
Botão de pânico:
Instalado em locais discretos e estratégicos, é acionado manualmente, em caso de assalto, emite um sinal de alarme silencioso para o monitoramento que tomará as providências cabíveis.

 

 sirene21-150x113

Sirene:
Equipamento que emite o sinal sonoro quando há qualquer intrusão, tem como objetivo inibir e afugentar o invasor.

 

 
botao_panico_jfl2-150x140

Controle remoto:
Equipamento sem fio, do tipo “chaveiro”, usado para armar ou desarmar o sistema de alarme.


 


teclado-636_12
Teclado:
Equipamento onde o usuário opera o sistema mediante sua senha, como armar, desarmar, visualizar o status do sistema, inibir setores, cadastrar novos usuários, entre outras programações e configurações técnicas.



central-choque14-150x112

Cerca elétrica

 



Central de choque:
As centrais de shock transformam a eletricidade 110 ou 220 Volts para 8.000 a 12.000 volts de acordo com a marca da central. Esse shock é pulsativo, muito forte e impossível de ser suportado pelo ser humano ou por animais, mas tem baixíssima amperagem sendo assim não causa danos a saúde humana ou animal.
A cerca elétrica funciona tanto em 110 ou 220 volts e possui uma bateria de 12 volts que garante o funcionamento dela em caso de queda ou falta de energia por aproximadamente 20 horas. Quando a energia se restabelecer, a própria central da cerca elétrica automaticamente recarregará essa bateria prolongando sua vida útil por alguns anos.
 
Consumo de energia da cerca elétrica
O consumo médio estimado para uma cerca elétrica que fique ligada 24 horas por dia, 30 dias por mês é o equivalente a 5 kWh gerando um custo de aproximadamente R$ 2,50 por mês de acordo com a região do pais.

 haste-canto11-150x150


Haste de alumínio:
Haste com 4 ou 6 isoladores que sustentam o fio de aço, sua altura varia de 0,75 cm a 0,90 cm dependendo da quantidade de isoladores.

 

 


fio-de-aco1-150x150

Fio de aço:

Fio de aço inox de 0,45 ou 0,60 mm por onde passa a corrente elétrica, ao ser tocado libera um choque pulsativo emitido pela central eletrificadora.

 

 
placa-perigo-150x150

Placa de advertência:
Placa obrigatória por lei para sinalizar que a cerca é eletrificada, deve ser instalada em locais visíveis advertindo sobre o perigo.
Monitoramento de imagem

 


Untitled-23-150x86Microcâmera:
Equipamento de captação de imagens colorida, porém em situação de baixa luminosidade passa a detectar imagens em preto e branco para melhor resolução.
Lentes intercambiáveis para melhor ajuste do ângulo de visão( visão mais ampla ou mais aproximada)
 
camera-infrared2-150x150
Câmera infra-vermelho:

Câmera colorida que não necessita de luminosidade externa para captação de imagem, possui um canhão de led´s infra-vermelho e um sistema de foto-célula que quando não houver luminosidade suficiente no ambiente, aciona os led´s para captação da imagem.

 

cx-prot12-150x120
Caixa de proteção:
Equipamento para proteção antivandalismo, proteção contra chuva e sol, usado para áreas externas ou internas, protegendo a câmera nela instalada.

 

drone-150x86DVR:
Equipamento de gravação das imagens, grava em HD, disponibiliza o acesso via internet ou celular (desde que conte com rede de internet local).
Gravação por detecção de movimento, modo contínuo ou por agendamento
Controle de movimentação e zoom de câmera (speed dome)
 
Placa de captura de imagens:
Instalada no PC, captura as imagens gravando em HD, disponibilizando acesso remoto, e visualização local.

 

Site Map